Neymar, Messi e Mbappé
Divulgação
Neymar, Messi e Mbappé

Após toda polêmica envolvendo PSG e Real Madrid, Neymar (veja galeria de fotos abaixo) resolveu se pronunciar sobre o assunto e falar sobre a permanência de Mbappé no time francês.

"Confesso que não sabia disso até o último momento. Fiquei sabendo um dia antes do anúncio. Fiquei muito feliz, muito feliz por Kylian ter decidido ficar. Acho que o projeto do PSG é o certo para a carreira dele. Para a carreira dele, é bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que ele tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então eu acho que ele é a escolha certa. Talvez ele queira mudar de ideia e jogar em outro time no futuro, mas acho que a decisão dele de ficar é a mais acertada. Ter jogadores como Kylian no time é sempre muito importante", destacou em entrevista ao Canal +.

Além disso, o brasileiro, que segue sendo muito criticado pelos parisienses, defendeu seu companheiro sul-americano, Lionel Messi.

"Leo passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. Além disso, ele veio com a família. A língua também é diferente. Há muitas coisas confusas. Há também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo. Sabemos nossas responsabilidades e tentamos sempre fazer tudo da melhor forma possível", revelou.

A indefinição da permanência do camisa 10 no PSG segue sendo um assunto muito debatido pela imprensa internacional.

O time francês está disposto a colocar o brasileiro à venda neste verão, mesmo com contrato até 2025.

Entretanto, seu alto valor (cerca de 40 milhões de euros por ano), poderia atrapalhar as negociações por outros clubes e sua saída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!