Mbappé renovou com o PSG
Reprodução/Instagram
Mbappé renovou com o PSG

A trajetória de Isco (confira galeria de fotos abaixo) no Real Madrid chegará ao fim nesta temporada após nove anos. E, na mensagem de despedida do clube que publicou nas redes sociais nesta segunda-feira, o jogador aproveitou para mandar uma indireta a Mbappé , atacante que esteve perto de reforçar os merengues mas optou por renovar com o PSG.


Ainda no início do texto, Isco, de 30 anos, escreveu que "ao Real Madrid não se pode, nem se deve dizer 'não', embora sempre haja exceções". O espanhol incluiu ao lado do trecho um emoji de tartaruga — um dos apelidos de Mbappé — e outro de uma carinha dando risada.

Mbappé, que sempre manifestou o desejo de defender o Real Madrid, negociou com os merengues ao longo dos últimos meses, mas decidiu renovar seu vínculo com o PSG por valores astronômicos, o que provocou reação dos torcedores merengues nas redes sociais.

A passagem de Isco pelo Real Madrid foi mais do que vencedora. Ao longo de quase uma década, ele conquistou cinco edições da Liga dos Campeões (a última delas no sábado, diante do Liverpool), quatro do Mundial de Clubes, três do Campeonato Espanhol, uma da Copa do Rei, três da Supercopa da Europa e três da Supercopa da Espanha.

Leia a mensagem de despedida de Isco:

"Quando estava no Málaga, sabia que tinha que ir (embora). Me comprometi com outro clube, mas o Real Madrid bateu à minha porta. E ao Real Madrid não se pode, nem se deve dizer 'não', embora sempre haja exceções.

Lembro-me de dizer a pessoas próximas que o Real Madrid estava há muitos anos sem ganhar a Champions e eu pressentia que chegaria La Décima. Tudo o que vem depois é História.

Nove anos depois, termina minha etapa no clube que tornou possível que eu realizasse todos os sonhos que tinha quando era pequeno.

Além de realizar meus sonhos, ganhar mais títulos do que eu imaginava, jogar com os melhores, conhecer pessoas incríveis (...).

Porque, sem dúvida, fico com as partes boas e espero que vocês também.

Quero agradecer aos companheiros, treinadores, comissões técnicas, fisioterapeutas, roupeiros, funcionários de Valdebebas e do Santiago Bernabéu por todo o trabalho, o carinho e o apoio de que todo mundo precisa e que a mim nunca faltou.

Também quero agradecer aos torcedores, que me acolheram de maneira incrível desde o primeiro dia e que acompanham esta equipe em cada canto do mundo.

Ontem, dizia a um amigo que não entendia por que estavam encerrando a festa na Praça de Cibeles se a décima quinta está a caminho (risos).

Até sempre e Hala Madrid."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!