Eto'o
Instagram
Eto'o

Ídolo do Barcelona, Samuel Eto'o (veja fotos na galeria abaixo) está envolvido em uma grande polêmica depois que veio à tona que ele se nega a pagar a pensão alimentícia à filha.


Apesar de Erika Eto'o do Rosario, de 22 anos, ser legalmente filha do ex-jogador camaronês, o atleta continua sem cumprir nenhuma de suas obrigações como pai. É por isso que, quatro anos depois de saber a identidade do pai e após ter obtido o reconhecimento do jogador como sua filha, a jovem iniciou, juntamente com a mãe, uma nova batalha judicial na qual exigem de Eto'o 1.400 euros (cerca de R$ 7 mil) mensais que o juiz estimou que ele deveria pagar a ela a título de pensão alimentícia, segundo informações coletadas pelo jornal 'El Mundo' .

A mãe, Adileusa 'Dee Dee' do Rosario, conversou com o 'La Vanguardia', popular jornal espanhol, e garante que o que se exige do ex-atacante é tudo para a filha.

“Ele nunca deu nada desde o dia em que nasceu. Absolutamente nada, nem mesmo com uma decisão judicial. Ele cresceu sem o pai e sente muito porque nem sequer lhe deu a oportunidade de conhecê-lo”, disse Rosário.

O total desconhecimento por parte da atleta de tudo o que tinha a ver com Erika ocasionou em uma situação desagradável, envolvendo a intervenção que a menina sofreu quando tinha três anos e meio, para a qual acabaram retirando um rim, segundo relata a mãe.

“Os médicos precisavam conhecer o histórico médico dos pais, para saber se haveria algum risco. Ela tinha três anos e meio. Entrei em contato com um amigo em comum e ele respondeu que preferia não insistir (…) A última vez ele respondeu: ‘para mim, é como se a mãe e a menina estivessem mortas, me deixe em paz‘. Fiquei absolutamente devastada.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!