Jurrien Timber foi importante para a conquista do Campeonato Holandês
Reprodução/Instagram
Jurrien Timber foi importante para a conquista do Campeonato Holandês

O técnico Erik Ten Hag já começou a pensar em reforços para o Manchester United visando a próxima temporada. Segundo o jornal britânico The Guardian, o novo treinador dos Red Devils quer a contratação de um velho conhecido dos tempos de Ajax, o zagueiro Jurrien Timber (confira galeria de fotos abaixo) , de 20 anos.


Desde 2020 junto aos profissionais do Ajax, Timber se tornou uma peça importante da equipe que veio a conquistar o Campeonato Holandês 2021/22. Na atual temporada o atleta atuou em 43 partidas pelo clube.

Caso queira contar com o jogador, o United precisará desembolsar cerca de  50 milhões de euros (aproximadamente R$ 255,6 milhões) ao Ajax. Além de Timber, os ingleses também monitoram a situação de Pau Torres, zagueiro do Villarreal.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários