Courtois brilhou na decisão da Champions contra o Liverpool
Reprodução / Instagram
Courtois brilhou na decisão da Champions contra o Liverpool

Um dos grandes nomes do Real Madrid na  conquista da Champions League contra o Liverpool, o goleiro Courtois decidiu usar as redes sociais para mandar um recado aos torcedores do time inglês, que passaram por  momentos tensos nos arredores do Stade de France, palco da final do torneio continental no último sábado.

Veja abaixo galeria de fotos de Courtois:


“Lamento pelos torcedores do Liverpool e pela forma como foram tratados. Espero que todos tenham conseguido chegar em casa em segurança”, escreveu Courtois.


Pouco antes do início da final, uma confusão tomou conta do entorno do Stade de France, em Paris. Houve uma grande aglomeração de torcedores do Liverpool em alguns acessos ao estádio, e essa concentração de pessoas acabou gerando uma confusão generalizada. Policiais usaram gás de pimenta para tentar controlar a situação. Por conta da confusão, o jogo começou com 37 minutos de atraso.

Dentro de campo, Courtois brilhou e parou o ataque do Liverpool. O atacante brasileiro Vinícius Júnior também se destacou, marcou o gol do título e ajudou a garantir a 14ª conquista de Champions ao Real Madrid.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!