Real Madrid e Liverpool se encaram pela final da Champions League
Divulgação
Real Madrid e Liverpool se encaram pela final da Champions League

O momento mais esperado da temporada por Liverpool e Real Madrid (veja galeria de fotos abaixo) , enfim, acontecerá. Neste sábado (28), as equipes se encaram no Stade de France pela final da Liga dos Campeões da Europa, às 16 horas (horário de Brasília).

O Liverpool, que acabou ficando com a segunda posição do Campeonato Inglês ao perder o título para o Manchester City, tem uma dúvida importante para o 11 inicial.

Após se machucar contra o Wolves, na última rodada da Premier League, Thiago Alcântara torna a vida de Jurgen Klopp um pouco mais complicada no momento de formar o time titular.

Já do lado merengue, o técnico Carlo Ancelotti terá uma vida um pouco mais tranquila neste aspecto, pois conta com todo o seu plantel e suas estrelas para a grande decisão.

Campeão espanhol com sobra, o time da capital espanhola está em busca da sua 14ª conquista de Champions League. Já o time inglês está tentando conquistar a sua sétima 'orelhuda'.

Vale ressaltar que ingleses e espanhóis decidiram recentemente uma final de Liga dos Campeões, na temporada 2017/18. Naquela ocasião, o Real levou a melhor com gols de Benzema e Gareth Bale (duas vezes), enquanto Mané diminuiu para os Reds.

LIVERPOOL X REAL MADRID

Local:  Stade de France, Saint-Denis (França)
Data e hora:  28 de maio, às 16h
Árbitro:  Clément Turpin (FRA)
Assistentes:  Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
Onde assistir:  SBT e TNT Sports

LIVERPOOL
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Luis Díaz. Técnico: Jurgen Klopp.

REAL MADRID
Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo (Valverde), Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!