Vasco
Instagram
Vasco

O Vasco segue firme na busca de voltar a elite do futebol brasileiro. Após dois gols de Nene, o Gigante da Colina venceu o Brusque e chegou à vice-liderança da Série B, com 17 pontos, dois pontos a menos que o líder Cruzeiro.

Assim como nas outras partidas, a torcida vascaína deu show em São Januário e carregou o time para mais três pontos na tabela.

Ao todo, cerca de 19 mil pessoas apoiaram o time os 90 minutos. E não foram só os jogadores que se empolgaram. Três executivos da 777 Partners que estão no Rio de Janeiro para negociar a comprar os ativos da SAF do Vasco estiveram no estádio e também se encantaram com a vibração da torcida.

Em vídeos na internet é possível ver Nicolás Maya (diretor de operações) e Sampson Ngo, assessor de investimentos, comemorando um dos gols que deram a vitória ao time carioca.

A animação da torcida foi tanta que nem mesmo um policial que estava fazendo a segurança do jogo conseguiu disfarçar o amor pelo clube. Em vídeo postado nas redes sociais é possível vê-lo cantar a plenos pulmões a música "Sempre ao teu lado". 

Este foi o quinto jogo do Vasco como mandante nesta Série B. Até o momento, o clube tem uma média de público de 15.723 por jogo. 

O Gigante da Colina volta a campo na quinta-feira, às 20 horas, diante do Grêmio, com a promessa de mais um show nas arquibancadas de São Januário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!