Neymar e Messi
Instagram
Neymar e Messi

O atacante Lionel Messi, hoje no PSG, está cansado do presidente do Barcelona, Joan Laporta, e perdeu a paciência após ser novamente citado por ele, em entrevista nesta semana.

De acordo com a mídia espanhola, o pai do argentino conversou com o máximo dirigente do Barcelona há alguns meses e tudo estaria bem entre as partes.

Entretanto, Laporta voltou a falar do craque e da sua ida ao PSG, o que teria desagradado muito Messi. A forma que ele se referiu a Neymar também teria deixado o argentino incomodado .

“Saiu como saiu. O Barcelona fez-lhe (para Messi) uma proposta em baixa que não pôde honrar devido à crise e todos gostaríamos que tivesse acabado a carreira no Barça, mas não foi possível. Se um dia quiser voltar terá de ser de graça. E é preciso que os treinadores digam se encaixa no novo projeto”, disse Laporta.

Sobre Neymar, ele emendou: “Quem é que não gosta do Ney? É um jogador excepcional, mas assinou a sua escravidão por dinheiro. Só poderia voltar um dia ao Barcelona se ficasse livre. Seria irracional pagar por um jogador que já tivemos”. 

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e está no clube desde 2017, quando parisienses pagaram a maior taxa de transferência na história do futebol (222 milhões de euros), executando sua cláusula de rescisão com o Barcelona.

Já Messi, que completará 35 anos em junho, ainda terá mais uma temporada pela frente em seu contrato com o PSG. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários