Messi e Mbappé dividem vestiário no PSG
Divulgação
Messi e Mbappé dividem vestiário no PSG

Lautaro Martínez (veja fotos na galeria abaixo) respondeu a declaração de Kylian Mbappé, que afirmou que o futebol sul-americano não está tão avançando quanto na Europa.


Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (27), o companheiro de Messi na seleção argentina, que se prepara para a Finalíssima contra a Itália, achou injusta a declaração do atacante francês e destacou o nível de conhecimento tático dos argentinos.

“Sim, eu vi o que ele disse, mas Argentina e Brasil têm jogadores de grande hierarquia, de grande nível. O Brasil, como nós, tem a maioria jogando na Europa. Achei que foi uma declaração injusta".

“A maioria dos convocados está na Europa e todos os dias, mesmo em cada treino, você se compara a eles. Por isso digo que estamos tranquilos e trabalhamos a ideia que o treinador nos pede. Estamos felizes com o funcionamento e com o que estamos dando em campo”, explicou em relação ao conhecimento do futebol e dos jogadores europeus, que em muitos casos dividem o gramado com os jogadores da Albiceleste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!