Marcelo Moreno vai disputar o mata-mata da Libertadores
Reprodução/Instagram
Marcelo Moreno vai disputar o mata-mata da Libertadores

Após oito anos da sua última participação na Libertadores, Marcelo Moreno volta a figurar na fase oitavas de final da competição. A confirmação da classificação veio mesmo após a derrota sobre o Olimpia nessa quarta-feira (25), em casa, por 1 a 0. Em 2014, quando ainda estava no Cruzeiro, o boliviano chegou até as quartas de final, sendo eliminado justamente para o time campeão daquela edição, o San Lorenzo.


“Voltar a essa competição é muito importante e relevante para mim. Ficar tanto tempo longe me fez ter ainda mais vontade de vencê-la. Vou me esforçar ao máximo para levar o Cerro o mais longe possível. Sabemos que agora o torneio se afunila e não há margem para erro”, declarou Marcelo.

Em 2008, Marcelo foi artilheiro da Copa Libertadores. Marcando oito gols em 10 partidas, o atleta foi o primeiro boliviano a atingir tal feito na história da competição. Na atual edição, o atacante voltou a marcar um gol depois de 14 anos no torneio continental.

Com a classificação na Libertadores, Marcelo Moreno conhecerá seu adversário nas oitavas de final nesta sexta-feira (27), em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, às 13 horas (horário de Brasília).

Após terminar sua terceira passagem pelo Cruzeiro, o atacante chegou ao Cerro nesta temporada. Até agora, Marcelo tem 15 partidas, três gols e uma assistência pelo clube paraguaio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!