Bruna Biancardi e Neymar estão em Dubai
Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi e Neymar estão em Dubai

Neymar tirou uma folguinha para viajar com a namorada, a influenciadora Bruna Biancardi. Os dois escolheram Dubai como destino da viagem e têm aproveitado bastante as atrações por lá. Eles estão em um hotel de luxo na região, com diárias que custam cerca de R$ 3.600 (valor referente à acomodação disponível no site do hotel nesta data).

Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Biancardi:


E os dois têm aproveitado bastante por lá. O dia começou já com os dois recebendo um café da manhã personalizado, com o retrato deles desenhado na espuma da bebida que foi servida. Neymar também surgiu com amigos observando animais marinhos num aquário. Bruna também estava por lá. Os dois, porém, não posaram juntos.

Além disso, a influenciadora chamou atenção ao nadar com golfinhos por lá. Surgiu usando colete, dentro d'água, junto aos animais. Era só sorrisos com a aventura.

"Gente, eu já vim para esse hotel, mas quando fui para as Bahamas. E é muito legal. E eu vou nadar com os golfinhos. Fiz da outra vez e fiquei com medo, mas dessa vez vou aproveitar", comentou ela, em sua página nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!