Mbappé
Divulgação
Mbappé

A continuidade de Kylian Mbappé no PSG deu uma reviravolta inesperada no elenco do clube francês. Se o atacante tivesse acertado com o Real Madrid, a permanência de Messi e Neymar parecia certa. Agora, porém, o futuro do brasileiro, descartado pelo Barcelona , está aberto.

Segundo informações do jornal L'Équipe, os dirigentes do PSG não são mais contra a saída do brasileiro, caso chegue uma oferta interessante, e a saída não seria "impedida" por Mbappé.

Conforme a publicação, Mbappé "não reclamaria" caso seu parceiro saísse, já que estaria "mais distante" de Neymar nos últimos meses. Muito influente em Paris, Mbappé também teria dado sua opinião à diretoria do PSG sobre uma negociação e não "levantaria um dedo" pela continuidade do brasileiro.

A saída de Neymar, porém, não é fácil. Em primeiro lugar, ele tem um alto contrato até 2025. Além disso, o brasileiro não tem intenção de sair nesse momento.

Nessas circunstâncias, poucos clubes parecem dispostos a investir em um jogador de 30 anos que ganha cerca de quatro milhões de euros brutos por mês, aos quais deve ser adicionado uma boa taxa de transferência, já que o PSG quer recuperar um pouco do valor investido em sua contratação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!