Evra sai em defesa de Cristiano Ronaldo
Instagram
Evra sai em defesa de Cristiano Ronaldo

Ídolo do Manchester United, Patrice Evra (veja fotos na galeria abaixo) reagiu às críticas que Cristiano Ronaldo tem recebido durante a temporada.

O ex-jogador francês considera que muitos dos críticos não passam de invejosos e não conseguem lidar com o sucesso e profissionalismo do craque português.

“Podem deixar o Ronaldo em paz? Ele marcou 18 gols na Premier League. Onde estaria o United se ele não estivesse lá? É por isso que as pessoas falam sobre ele. Por isso quando falam sobre ele, eu digo sempre que são pessoas que não estão bem com elas próprias ou têm inveja. Loucos. Nem quero responder mais a esse tipo de pergunta, porque já respondi tantas vezes", disse Evra, em declarações ao jornal inglês 'Mirror'.

Evra não tem dúvidas que Ronaldo teria sucesso em qualquer outra equipe, como tem feito ao longo da sua carreira, mas o mesmo não acontece com outros jogadores.

“Coloquem Cristiano Ronaldo no Liverpool, Chelsea ou Manchester City e ele vai ter sucesso, mas ponham um dos seus melhores jogadores no United. Coloquem o Salah e ele vai ter dificuldades, como outro jogador. Dizem que digo isto porque sou amigo dele. Não, admiro a ética que tem no trabalho e o seu profissionalismo. Tem 37 anos e aos 40 anos irá marcar gols. Ele está aqui para isso e é isso que as pessoas querem dele”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!