Gravenberch tem contrato com o Ajax até 2023
Reprodução/Instagram
Gravenberch tem contrato com o Ajax até 2023

Após garantir o acerto com o lateral Noussair Mazraoui, o Bayern de Munique acertou a contratação de outro atleta do Ajax, o meio-campista Ryan Gravenberch, de 20 anos. Segundo o jornal Telegraaf, da Holanda, os alemães vão desembolsar 19 milhões de euros (aproximadamente R$ 97,9 milhões) para contar com o atleta.


Ainda de acordo com a publicação, o valor da transação pode chegar aos 24,5 milhões de euros caso os objetivos sejam cumpridos. Além disso, o Ajax ainda será detentor de 7% do valor de uma futura venda do atleta.

Na atual temporada, Gravenberch atuou pelo Ajax em 42 partidas, marcou 3 gols e deu 6 assistências. A equipe conquistou o Campeonato Holandês.


** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários