Benzema e Mbappé
Reprodução
Benzema e Mbappé

De contrato renovado com o PSG, Kylian Mbappé acredita que terá mais um problema para resolver pela frente. Após não assinar com o Real Madrid, o jogador se sente na necessidade de se desculpar e acertar as contas com Karim Benzema (veja galeria de fotos abaixo) , seu companheiro de seleção francesa.

"Sei que os jogadores do Real Madrid publicaram várias coisas. É mesmo assim, não tenho nada a dizer. Mas claro que quando for à seleção vou explicar ao Karim o porquê de eu ter ficado no PSG. Temos uma boa relação", disse ao jornal Marca.

Além disso, o camisa 7 relembrou momentos ao lado de Benzema na seleção, afiramando que não conversavam sobre sua possível transferência ao futebol espanhol.

"Sei que toda gente falava sobre Karim e Kylian, Kylian e Karim... mas na seleção só falávamos sobre o jantar. Não falamos sobre Real Madrid. Não quis forçar. Quando nos encontrarmos, vamos falar. Ele vai me perguntar o porquê e eu explicarei minha decisão", finalizou.

Além de Benzema, Mbappé também se explicou à imprensa espanhola, afirmando que ficou no PSG por uma escolha patriota.

Em sua quinta temporada pelo time francês, o jogador, que renovou contrato até 2025, conseguiu novamente grandes números, com 39 gols e 21 assistências em 46 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!