Neymar e Arthur
Instagram
Neymar e Arthur

Neymar e o ex-volante Arthur Melo, que atuaram juntos no Barcelona, voltaram a se encontrar no último final de semana, em Torrelles de Llobregat, município localizada na cidade catalã.

Além dos brasileiros, compareceram outros jogadores da Liga Espanhola, como Marc Bartra, Álvaro Vázquez e Víctor Sánchez.

O que chamou a atenção, porém, foram os trajes. A dona da festa definiu duas cores obrigatórias: vermelho (solteiros) e branco (casados).

Tanto Neymar, que segue firme o relacionamento com Bruna Biancardi, quanto o ex-jogador do Grêmio, que atualmente joga na Juventus e namora da ex-repórter do Faustão, Carolina Miarelli (ver galeria de fotos abaixo) , compareceram de branco, deixando claro o atual momento do coração.

A roupa, aliás, foi motivo de gozações e indiretas. Após Biancardi postar uma foto ao lado Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de Davi Lucca, para mostrar o look, o craque do PSG brincou: "Ano novo?". Carol não perdeu a oportunidade e disparou: "Ano Novo, vida nova, bebê".

Apesar de não ficar claro, a influencer aparentemente deu uma indireta em relação à mudança de status do relacionamento de Neymar.

O jogador do PSG, aliás, está de férias e completará cinco anos na equipe francesa em agosto, quando está marcado o retorno aos treinos. Na França, porém, há muita especulação sobre sua saída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!