Marcelo
Instagram
Marcelo

Ainda sem uma confirmação oficial, tudo indica que o lateral Marcelo vive seus últimos dias como jogador do Real Madrid. O contrato do brasileiro termina em 30 de junho e, após 16 temporadas, o clube não pretende renovar.

Na sexta-feira passada, Marcelo aproveitou o jogo diante do Bétis para se despedir dos torcedores no Santiago Bernabéu. Reserva no confronto, ele entrou em campo e foi ovacionado pelos adeptos e os companheiros.

Foi no banco, aliás, que o brasileiro confessou que realmente está de saída do Real Madrid. Ele foi flagrado pelas câmeras do programa espanhol "The Day After" falando sobre sua situação com Lucas Vázquez.

“O clube não vai renovar”, afirmou Marcelo ao companheiro. "Fui um exemplo da porra", acrescentou o capitão do Real.

Ao final da partida, Marcelo falou com a imprensa e reconheceu que sua intenção ainda é continuar em Madrid por mais uma temporada e que nos últimos dias seus agentes se reuniram com o clube branco.

“Quero ficar e continuar aqui toda a minha vida. Espero que minha história com o Real Madrid não termine aqui”, disse o brasileiro, que está muito perto de deixar a Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!