Ivana
Instagram
Ivana

Cristiano Ronaldo marcou sua carreira pela excelente forma física e, agora, vê uma pessoa próxima dividir com seguidores nas redes sociais a luta para recuperar o peso que considera ideal.

Após dar à luz no final do ano passado, e totalmente recuperada da gravidez e do parto, Ivana, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez - esposa do jogador -, estabeleceu o objetivo de recuperar a seu nível físico e mostrou alguns dos seus treinos no seu perfil do Instagram.

Ela também contratou uma nutricionista, porém, admite que o começo está sendo difícil. “Não consigo nem me ver, não me reconheço com meu novo corpo. Embora eu esteja muito melhor do que há alguns meses. Não é comum se recuperar tão rápido (como muitos influenciadores). Eu te mostro minha realidade. Você não está sozinho. E teremos nosso body novamente. Teremos que trabalhar duro, mas vamos conseguir”, compartilhou.

Ivana, aliás, sempre usou as redes para compartilhar aspectos totalmente reais de sua vida e no mês passado o fez ao revelar o grande ganho de peso que sofreu. A jovem compartilhou duas fotos para mostrar o antes e o depois, com um aumento de 35 quilos.

Em 2019, ela pesava 65 quilos, enquanto em 2021 chegou a 100, seu limite. Em abril confessou que já estava com 78 quilos e que já se sentia “mais ágil, mais vital, mais saudável, com melhor resistência e melhor capacidade pulmonar”.

“Normalmente publicamos nossa versão mais bonita, magra, musculosa, fashion, viajante no Instagram. Porque ninguém gosta de parecer mal, em má forma física, sem arrumar ou fazer algo todos os dias como limpar a casa. Isso não é legal", refletiu. 

Os motivos para o ganho de peso também foram expostos pela cunhada de Cristiano Ronaldo. “Quando engravidei, vim de uma fratura no cóccix. Não consegui me mover ou sentar por alguns meses. A pandemia também não me ajudou no meu peso. Agora estou em um processo de recuperação da minha forma física. Eu sei que não devo ficar obcecada, que meu corpo criou uma vida, que tudo vai melhorar. O esforço que estou fazendo é grande, mas necessário. E vale a pena", apontou.

Enquanto mantém o processo, Ivana, comemorou seu 30º aniversário neste fim de semana e o fez ao lado do marido Carlos García e da pequena Deva. “Eu me sinto mais poderoso a partir de hoje. É minha imaginação? Mais sexy, mais madura, mais bonita, mais feliz, mais especial, mais grata, mais sábia, mais guerreira, mais completa. Sou como o vinho”, celebrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!