Noel Gallagher é vocalista da banda Oásis
Reprodução
Noel Gallagher é vocalista da banda Oásis

No último domingo (22), o Manchester City confirmou o título da Premier League ao bater o Aston Villa de virada por 3 a 2. A comemoração nas arquibancadas acabou não sendo tão positiva para Noel Gallagher (veja galeria de fotos abaixo) , vocalista da banda Oásis.

Após o terceiro gol da equipe de Pep Guardiola, o cantor acabou levando uma cabeçada do pai de Rúben Dias, zagueiro do Manchester City.

"Me deixe contar o que aconteceu ontem. A família do Rúben estava sentada em uns lugares acima do meu. Eu estava pulando feito um idiota, passando o meu filho de um lado para o outro como se ele fosse o troféu da Premier League", começou explicando o vocalista à Rádio 'Talksport'.

"Quando me viro, o pai de Rúben Dias vem direto a mim e me bate com a cabeça. Caio no chão, coberto de sangue. Não vi nada durante uns dois minutos. Tive de ser levado para o hospital de ambulância", conta Gallagher.

Com pontos nos lábios, o cantor contou, ainda, que encontrou Guardiola, que ficou surpreso ao ver sua aparência. "O que aconteceu com seu rosto?", questionou o treinador.

Em contrapartida, o vocalista afirmou que o pai de Rúben Dias incrivelmente permaneceu intacto após o choque entre ambos.

"Não há uma única marca nele. É um homem grande, parece um urso. Quase me arrancou os dentes fora", finalizou.

Com dois gols de Gundogan e um de Rodri, o City conseguiu bater o Aston Villa em casa e faturar o título do Campeonato Inglês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários