Di Maria
Instagram
Di Maria

O argentino Ángel Di María se despediu oficialmente do PSG , no último final de semana. Muito aplaudido durante e após a partida contra o Metz, o argentino deu assistência para o primeiro gol de Mbappé, participou da jogada do gol de Neymar e marcou o seu para fechar a goleada.

Sombra do tripo Mbappé, Messi e Neymar na última época, o atacante não teve seu contrato renovado e o fato não foi bem recebido pela esposa do craque. Jorgelina Cardoso fez uma homenagem ao jogador, por meio das redes sociais, porém, aproveitou para atacar o PSG.

“Angel continuará brilhando onde quer que vá. Ninguém nunca apagará sua luz. Eles nunca conseguiram fazê-lo. Ele é sensível, mas por dentro é um guerreiro. O fato de ser um reserva não apagou sua luz. 34 anos não é nada, se o seu futebol diz que você ainda é jovem. Outra equipe vai tirar vantagem de você como você merece e vai tirar o melhor de você. Quando uma porta se fecha, um portão se abre", afirmou.

O jogador, porém, preferiu ser mais polido e somente agradecer o período que esteve no clube.

“Chegou o dia em que eu não queria que chegasse. Aquele dia em que tenho que dizer até logo. Porque Paris continuará a ser a minha casa para toda a vida. Vivemos com minha família 7 anos inesquecíveis. Desde o primeiro dia nos sentimos em casa. Não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas do clube, a todos os ultras e a todos os torcedores. Cheguei a este clube pela porta da frente e saí pela mesma porta. Sentiremos muito a falta de todos vocês. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado”, foi a mensagem de despedida do jogador argentino.

Di Maria ficou sete anos no PSG, jogou 295 partidas, deu 112 assistências e fez 92 gols. Também conquistou 18 títulos, sendo cinco deles do Campeonato Francês. Livre no mercado, deve assinar com a Juventus, da Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários