Mbappé anunciou que ficará no PSG
Divulgação
Mbappé anunciou que ficará no PSG

No último final de semana, uma das novelas mais dramáticas do mercado de transferências, enfim, teve um desfecho. Kylian Mbappé (veja galeria de fotos abaixo) anunciou que vai defender o PSG na próxima temporada e renovou o seu contrato com o clube francês.

O Real Madrid e seus torcedores, então, logo ficaram completamente desapontados, sobretudo por conta da expectativa que se criava por um final feliz entre as partes.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (22), o atacante tentou se justificar e mandou uma mensagem solidária aos merengues.

"Tomei a decisão a semana passada e não a disse aos meus companheiros. Todos estão surpreendidos. Tomei a decisão depois de ter falado com Florentino Pérez. Tenho um grande respeito por eles (Real Madrid). Fizeram de tudo para facilitar a minha chegada ao clube e agradeço por isso", iniciou.

"Há um ano não pensava estar aqui. Agora assinei um novo contrato. É uma decisão pessoal. Não olho para o futuro, agora só me concentro neste novo contrato. O que acontecerá daqui para a frente não sei. Não sei onde vou estar daqui a três anos. Sempre sonhei vestir a camisa do Real, cheguei a vesti-la com 14 anos. Agradeço e compreendo a decepção. Espero que compreendam a decisão de continuar no meu país. Sou francês, e como francês tenho o sonho de continuar e de tentar ver o país e o seu campeonato lá em cima", finalizou.

O francês fechou um contrato com o PSG até 2025. Aos 23 anos, o atacante fez uma última temporada extraordinária, anotando 39 gols e 21 assistências em 46 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!