Cristiano Ronaldo e Kaio Jorge dividiram por pouco tempo o vestiário da Juventus
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo e Kaio Jorge dividiram por pouco tempo o vestiário da Juventus

O atacante Kaio Jorge (veja fotos na galeria abaixo), da Juventus, segue na tentativa de se firmar na equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri. Cria da base do Santos, o atleta, de 20 anos, só entrou em campo em 13 oportunidades, e marcou apenas um gol pela equipe de Turim.

No entanto, Kaio Jorge parece ter conquistado o carinho dos torcedores. Nesta semana, após a vitória da Juventus sobre a Lazio, um grupo de torcedores cercou o carro do atacante, que parou para tirar fotos e dar autógrafos. Com a atitude do atleta, os fãs da equipe acabaram puxando um grito inesperado:

"Quem se importa com Ronaldo se nós temos Kaio Jorge! Kaio Jorge, Kaio Jorge!", diz a letra do canto soltado pelos torcedores, em clara referência à saída de Cristiano Ronaldo no final da última temporada. Confira o momento:


O brasileiro, que possui vínculo com o clube até junho de 2026, segue sua preparação para o confronto contra a Fiorentina, no próximo sábado (21), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, casa da equipe de Florença. O confronto será válido pela 38ª, e última, rodada do Campeonato Italiano. A Juventus já garantiu sua vaga na Liga dos Campeões da Europa, e só cumprirá tabela no duelo. No entanto, caso a Fiorentina ganhe e a Atalanta não consiga a vitória, a equipe de Florença garantirá uma vaga na Conference League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!