Haaland
Divulgação
Haaland

Novo reforço do Manchester City, o atacante Erling Haaland (veja galeria de fotos abaixo) , que vinha se destacando com a camisa do Borussia Dortmund, se despediu de seus companheiros de maneira emblemática.

O norueguês quis presentear 33 atletas com um relógio da marca Rolex, de acordo com informações do jornal Bild, da Alemanha.

O acessório suíço, de acordo com a fonte citada, custa mais do que 14 mil euros a unidade. Com isso, Haaland teria gastado aproximadamente 462 mil euros (R$ 2,5 milhões) com presentes para seus antigos companheiros.

O valor pode ser um pouco menor ou maior, já que o jogador fez questão de colocar gravuras personalizadas em todos os presentes, deixando de vez a sua marca.

Além disso, Haaland tinha a intenção dar a 20 sócios do clube um relógio da marca Ômega. Apesar de ser mais barata, o preço ainda não é tão acessível, custando 4.800 euros cada.

Com isso, ao todo, Haaland gastaria mais de meio milhão de euros, algo que seria tranquilo de pagar com seu futuro salário no Manchester City.

Na janela de transferência, o craque norueguês ficou próximo de clubes como Bayern, Manchester United e Real Madrid, mas acabou optando por jogar no Manchester City de Pep Guardiola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!