Lewa e Raphinha
Reprodução
Lewa e Raphinha

Sonhando em formar um time altamente competitivo para a próxima temporada, o Barcelona mira algo parecido com o antigo trio “MSN”, composto por Messi, Suárez e Neymar, para encantar o mundo.

A possível nova parceria pode contar com um brasileiro: Raphinha (veja galeria de fotos abaixo), do Leeds United. Ele poderá municiar Robert Lewandowski, sonho número um da diretoria culé para o próximo verão.

No primeiro caso, de acordo com à imprensa espanhola, as chances de Raphinha defender o Barça aumentam a medida em que uma possível saída de Dembelé da equipe se aproxima.

Além disso, os espanhóis teriam que ter jogo de cintura e paciência com a postura dos ingleses, já que o Leeds não promete jogo fácil na negociação.

Já no lado de Lewa, apesar da coincidência em um jogo duro dos alemães em um primeiro momento, a contramão das transferências é outra. Com a chegada do polonês, Depay e De Jong poderiam deixar o time catalão.

Com isso, o Barcelona uniria o sul-americano e o europeu a Ansu Fati para ter um poderoso trio de ataque. O jovem jogador, no entanto, já está no clube, é valorizado internamente e anima o seu treinador com um bom potencial para o futuro.

Vale ressaltar que tanto Raphinha como Lewandowski são jogadores que estão na lista de desejos do tecnico Xavi Hernández, que pretende um time que dispute títulos na próxima temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários