Rafael Leão
Reprodução/Instagram
Rafael Leão

Com a provável saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o PSG segue se preparando no mercado para substituir um de seus craques.

O nome da vez é o de Rafael Leão (veja galeria de fotos abaixo), que está brilhando com a camisa do Milan. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o PSG já ofereceu uma proposta milionária pelo jogador, que gira em torno de 70 milhões de euros, mas não recebeu respostas.

A expectativa pela negociação é encontrar um novo parceiro para Lionel Messi e Neymar, já pensando na próxima temporada. O português dispara como o principal nome por seus gols e assistências pela equipe italiana.

O Milan, porém, acha a proposta feita pelo jogador insuficiente, e espera receber, no mínimo, 100 milhões de euros pela transferência. Além disso, o time italiano não abriu não do jogador e pretende aumentar o seu salário para prolongar o seu contrato, que termina em 2024.

Rafael Leão, na atual temporada no futebol da Itália, marcou 14 gols e nove assistências em todas as competições que disputou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!