Ismaily avalia opções no futebol europeu
Reprodução/Instagram
Ismaily avalia opções no futebol europeu

O lateral-esquerdo Ismaily (veja fotos na galeria abaixo) é um dos poucos brasileiros do Shakhtar Donetsk que ainda não acertou com um novo clube após o início da invasão russa na Ucrânia. No entanto, é questão de tempo para essa situação mudar.


Segundo apurou o iG Esporte, o jogador de 32 anos está aberto a propostas e já recebeu contatos iniciais de clubes europeus interessados em sua contratação.

À princípio, Ismaily era um dos brasileiros da equipe ucraniana que iria se apresentar para os amistosos do Shakhtar realizou no último mês na Europa, mas acabou permanecendo no Brasil. Agora, o lateral tenta junto ao Shakhtar uma liberação. 

Em março, o Botafogo realizou uma proposta por Ismaily, que manifestou o desejo de continuar no futebol europeu. Ele tem contrato até junho de 2023 com o time ucraniano.

O jogador é ídolo no futebol ucraniano, pertencendo ao Shakhtar Donetsk desde a temporada 2012/13. Ismaily a carreira no Desportivo Brasil e passou pelo São Bento antes de ir para o Estoril, em Portugal. No país ele ainda atuou por Olhanense e Braga até chegar ao clube ucraniano. Em 2018, o lateral foi convocado para a seleção brasileira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!