Diego Simeone e Carolina Baldini, sua ex-mulher
Reprodução
Diego Simeone e Carolina Baldini, sua ex-mulher

Durante uma participação no programa argentino 'LAM', Carolina Baldini (veja galeria de fotos abaixo) , ex-mulher do técnico Diego Simeone, falou da separação entre ambos, irritando o treinador do Atlético de Madrid.

Ao jornal 'La Nación', o ex-jogador desabafou, perdeu a paciência e falou sobre o assunto, avisando que recorreria à justiça caso Baldini continuasse a falar seu nome e o de sua família em entrevistas.

"Estou cansado que se fale desta história depois de 15 anos. Sobretudo sabeno que nunca adordei o que aconteceu e os danos que isso causou. Ela continua a falar como se ninguém tivesse memória. Me cansei de tentar cuidar dos meus filhos e de os proteger. Não há volta a dar. Ela rompeu todos os códigos da família e eu já não tenho paciência", disse.

A fala que irritou Simeone diz respeito não somente ao ex-casal e a separação, mas aos efeitos do feito nos três filhos que ambos têm juntos.

"Para os miúdos foi doloroso. Nos sentamos com eles, eu não podia falar muito e foi o Diego que lhes contou. A separação foi em bons termos. Há sempre algo mais, não vou mentir. Mas a verdade é que foi muito amigável. Fui eu quem tomou a decisão de nos separarmos.

Diego Simeone segue sua vida amorosa e, desde 2019, está casado com Carla Pereyra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários