Mbappé pode deixar de formar um trio com Neymar e Messi na próxima temporada
Reprodução/Instagram
Mbappé pode deixar de formar um trio com Neymar e Messi na próxima temporada

O Paris Saint-Germain possui uma ligação com o Catar e, por isso, o elenco viajou ao Oriente Médio para promover um dos patrocinadores da Copa do Mundo. Nessa situação, em uma imagem de Mbappé ao lado de outros jogadores, o craque francês apareceu cobrindo símbolo de parceiro do clube.

O gesto foi interpretado nas redes sociais como um ato de protesto, já que os demais atletas estavam com o uniforme "limpo". E, Neymar (veja fotos na galeria abaixo), por sua vez, defendeu o companheiro de equipe, dizendo que não era o que parecia.


Uma informação propagada no Twitter afirmou que o PSG estaria sugando até o último momento da imagem de Mbappé e que tudo seria válido como pressão. Por outro lado, Neymar foi à público esclarecer o caso, e disse que o amigo apenas utilizou a camisa errada e que decidiu não mostrar a logo para não causar problemas com outro patrocinador.

Após o esclarecimento, o jogador brasileiro pediu para que informações falsas não fossem divulgadas.

"Postagem para ganhar like! História sem pé nem cabeça. Simplesmente temos dois uniformes (um com patrocínio e outro sem). Kylian errou a camisa e teve que tampar porque a ação era para outro patrocinador. Não espalhem fake news.", disse Neymar, em resposta, no Twitter.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários