Darwin Núñez marcou na vitória do Benfica sobre o Barcelona, na fase de grupos da Champions
Reprodução/Instagram
Darwin Núñez marcou na vitória do Benfica sobre o Barcelona, na fase de grupos da Champions

Destaque do Benfica na temporada, o atacante uruguaio Darwin Núñez segue na mira de diversos clubes europeus. De acordo com o canal francês RMC Sport, o atleta de 22 anos recusou as ofertas de Manchester United e Newcastle, ambos da Premier League.

Segundo o canal, disputar a próxima edição da Champions League é uma das exigências do artilheiro do Benfica, e por isso recusou as duas equipes.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Darwin Núñez)


A disputa pela contratação de Darwin Núñez promete ser acirrada. Além de Manchester United e Newcastle, outras grandes equipes já, ao menos, perguntaram por ele. PSG, Arsenal, Liverpool, Manchester City, Atético de Madrid, Bayern de Munique e Barcelona são alguns desses clubes.

Na atual temporada, o atacante de 22 anos se destaca como o artilheiro do Benfica com 34 gols marcados em 46 partidas disputadas.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!