Lewandowski chegou ao Bayern em 2014
Reprodução/Instagram
Lewandowski chegou ao Bayern em 2014

Apesar do presidente do clube alemão assegurar a permanência de Robert Lewandowski , a "novela" entre Bayern de Munique e o camisa 9 pode ter chegado ao fim.

Segundo o jornal Sport, da Catalunha, o Barcelona acertou com o atacante polonês até 2025, e afirmou que a oficialização é "questão de tempo".

(Confira abaixo a galeria de fotos de Robert Lewandowski)


Ainda de acordo com a publicação, os valores da negociação já foram acertados entre os clubes. O Barcelona desembolsará cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 207 milhões), além de um bônus que não teve o valor revelado.

Lewandowski tem contrato com o Bayern até o mês de junho de 2023, mas já manifestou publicamente que deseja deixar o time alemão. Em oito anos na equipe, o atacante atuou em 374 partidas e marcou 344 gols.

Entre em nosso canal no Telegram  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários