Mbappé
Divulgação
Mbappé

O futuro de Mbappé, sem dúvida, será a grande atração da próxima janela de transferência. Apesar da mídia espanhola dar como certa a mudança do jogador para o Real Madrid, há vozes discordantes que garantem que ele seguirá no PSG para a próxima temporada.

O último a garantir o "fico" foi Karl Olive, prefeito de Poissy, onde o PSG planeja construir seu novo centro de treinamento.

Por meio de sua conta no twitter, o comandante daquela cidade garantiu que o Campeão do Mundo com a França em 2018 “ficará em Paris e que estará no PSG na próxima temporada”, alegando ter uma informação privilegiada sobre a negociação.

Ao mesmo tempo, em um novo capítulo na novela, a camisa do jogador francês, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, sumiu do site do PSG. Além disso, também não se pode mais personalizar o "manto" com o número e o nome do francês.

Para se ter uma ideia, ainda se pode comprar a camisa de Di María que, como Mbappé, tem contrato terminando em 30 de junho. O argentino está próximo da Juventus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!