Gallardo
Divulgação
Gallardo

O River Plate só tem mais dois jogos para terminar o primeiro semestre de 2022: Colo Colo e Alianza Lima, ambos pela Libertadores. A partir daí, só volta a jogar em 5 junho. Antes do retorno aos treinos, o técnico Marcelo Gallardo liberará os jogadores e também tirará alguns dias para descansar.

O problema é que o local escolhido pelo treinador ajudou a aumentar as dúvidas sobre a sua permanência no time argentino. Isso porque, Gallardo vai a Paris para acompanhar a final da Champions League, mas, em simultâneo, é um dos nomes mais cotados para substituir Mauricio Pochettino no PSG , segundo o jornal L'Équipe.

De acordo com o TYC Sports, a passagem do técnico está marcada para o 26 e o jogo entre Liverpool e Real Madrid acontece dois dias depois (28 de maio). Diante disso, a imprensa argentina não descarta um encontro particular entre Gallardo e Nasser Al-Khelaïfi, presidente da equipe parisiense, que tem entre seus craques Messi e Neymar .

Além do argentino, a lista de possíveis técnicos tem nomes como de Antonio Conte, atualmente no Tottenham; Joachim Löw, com uma longa e marcante passagem pela seleção alemã; e Thiago Motta, que começou bem no Spezia, na Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!