Izabel Goulart e Kevin Trapp viralizaram na web após o beijo depois da partida contra o Barcelona
Instagram
Izabel Goulart e Kevin Trapp viralizaram na web após o beijo depois da partida contra o Barcelona

Após o empate no tempo normal e na prorrogação, o goleiro alemão Kevin Trapp brilhou na disputa de pênaltis ao defender a cobrança de Aaron Ramsey e ajudar o  Frankfurt a conquistar o título da Europa League frente ao Rangers, da Escócia.

A grande final disputada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán contou com um grande público presente torcendo pelas equipes. Na torcida do Frankfurt, o goleiro alemão tinha uma torcedora especial.

Trata-se da top model  Izabel Goulart (confira galeria de fotos abaixo) , noiva de Kevin Trapp. Ela, conhecida por ser Angel da marca Victoria's Secret, já foi protagonista no jogo contra o Barcelona, ao ter uma imagem rodando o mundo ao tascar um beijo na boca de seu noivo.


O casal se conheceu na capital francesa, onde ela desfilava e ele, entre um jogo e outro, já arranhava bom português com Neymar, Marquinhos e outros colegas do PSG.

Recentemente, aliás, o goleiro fez elogios ao Brasil. “Eu gosto muito da cultura do Brasil. Todo mundo parece sempre feliz, tem sempre o sorriso no rosto. A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores do Paris quando eu estava lá. Eu gosto muito da língua. Parece que você pode se expressar de várias maneiras. É um país que eu gosto muito, a cultura, tudo. Eu não sei por que eu estou tão conectado, mas minha mulher é brasileira, isso faz grande parte da minha conexão. E tenho muitos amigos brasileiros também”, revelou.

Ela ainda continuou. “Eu comecei a aprender um pouco da língua com a música funk. A primeira música que eu escutei era do Kevinho, porque era fácil. E comecei a perguntar para os meus amigos o que significava. Então foi assim que eu aprendi as coisas. No funk tem algumas coisas que você não pode utilizar no dia a dia, mas eu gosto muito do funk”, revelou o goleiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!