Izabel Goulart
Instagram
Izabel Goulart

Eintracht Frankfurt e Rangers se enfrentam na final da Europa League nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha, na Espanha. 

O time da Alemanha não chega em uma final europeia desde 1980, quando venceu a então Copa da Uefa. A expectativa é por uma nova invasão da sua torcida, assim como ocorreu contra o Barcelona, nas quartas de final, quando 30 mil torcedores germânicos tomaram inesperadamente a Catalunha.

Dentre esses torcedores, a certeza é que haverá uma brasileira. Trata-se da top model Izabel Goulart , noiva do goleiro alemão Kevin Trapp . Ela, conhecida por ser Angel da marca Victoria's Secret , já foi protagonista no jogo contra o Barcelona, ao ter uma imagem rodando o mundo ao tascar um beijo na boca de seu noivo.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da modelo brasileira)

O casal se conheceu na capital francesa, onde ela desfilava e ele, entre um jogo e outro, já arranhava bom português com  Neymar , Marquinhos e outros colegas do PSG.

Recentemente, aliás, o goleiro fez elogios ao Brasil. “Eu gosto muito da cultura do Brasil. Todo mundo parece sempre feliz, tem sempre o sorriso no rosto. A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores do Paris quando eu estava lá. Eu gosto muito da língua. Parece que você pode se expressar de várias maneiras. É um país que eu gosto muito, a cultura, tudo. Eu não sei por que eu estou tão conectado, mas minha mulher é brasileira, isso faz grande parte da minha conexão. E tenho muitos amigos brasileiros também”, revelou.

Ela ainda continuou. “Eu comecei a aprender um pouco da língua com a música funk. A primeira música que eu escutei era do Kevinho, porque era fácil. E comecei a perguntar para os meus amigos o que significava. Então foi assim que eu aprendi as coisas. No funk tem algumas coisas que você não pode utilizar no dia a dia, mas eu gosto muito do funk”, revelou o goleiro.

A grande final terá transmissão ao vivo do SBT a partir de 15h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!