CR7
Instagram
CR7

O craque Cristiano Ronaldo surpreendeu e causou furor entre os clientes de uma academia nos arredores de Manchester.

De acordo com o inglês Telegraph, o futebolista, que sempre cuidou ao máximo de seu corpo com máquinas exclusivas na privacidade de sua casa, decidiu ingressar no Cpase Health Club, em Knutsford, uma pequena cidade de 13 mil habitantes localizada a apenas 15 quilômetros do Centro de Treinamento do Manchester United.

Durante a última semana, Ronaldo foi visto pela população local acompanhado de Georgina Rodríguez e do seu primogênito. Ele, inclusive, postou uma foto ao lado do filho, tirada justamente nessa academia. 

O local conta com piscinas, com vários jatos de água e zonas termais, saunas, além de uma máquina de fototerapia para reduzir rugas, reparar tecidos e liberar serotonina. Tudo isso junto de salas com as melhores máquinas para exercitar todas as partes do corpo. O valor cobrado na mensalidade é 300 euros, ou seja, algo em torno de R$ 1.500.

Além do jogador, o local tem como clientes o técnico do Leicester, Brendan Rodgers, o goleiro do Everton, Jordan Pickford, e o ex-jogador de críquete Andrew Flintoff.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!