Paul Pogba tem contrato com o Manchester United até junho de 2022
Reprodução/Instagram
Paul Pogba tem contrato com o Manchester United até junho de 2022

Em reta final de contrato com o Manchester United , o meio-campista Paul Pogba (confira galeria de fotos abaixo) pode deixar a equipe ao final da temporada. Segundo o site Goal, a Juventus tem interesse na contratação do jogador e já ofereceu um contrato válido até 2025.

Os valores da negociação giram em torno de um salário de 7,5 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 39,4 milhões), mais adicionais.


Caso a negociação se concretize, esta não seria a primeira vez em que Pogba trocaria o Manchester United pela Juventus. Em 2012, o atleta francês seguiu exatamente este caminho ao ficar livre no mercado. Após brilhar na equipe italiana, o meia retornou aos Red Devils em 2016.

Com a saída de peças importantes do elenco, a Juventus se movimenta no mercado e busca realizar boas contratações. Além da situação de Pogba, a Velha Senhora negocia com Ángel Di María, que está de saída do PSG.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!