Mbappé deixará de formar trio com Neymar e Messi
Reprodução/Instagram
Mbappé deixará de formar trio com Neymar e Messi

Kylian Mbappé voltou a Paris na manhã desta terça-feira após compromissos publicitários do PSG em Doha. Com a folga dada pelo técnico Maurício Pochettino, o atacante e a equipe voltarão a treinar na quinta-feira, onde irão iniciar a preparação para o provável e último jogo de Mbappé pelo time parisiense contra o Metz, no sábado, segundo informa o jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.

O astro francês vai se reunir com a sua família e os mais próximos para tomar uma decisão final sobre seu futuro. No entanto, tudo indica que a partida pelo Campeonato Francês será a última ao lado de Messi e Neymar no PSG. 

(Veja fotos na galeria abaixo)


O Real Madrid não pressiona Mbappé para o atacante dar um fim a sua passagem pelo clube francês, mas está confiante em um acerto. O jogador recusou inúmeras ofertas de renovação do PSG.

Mbappé vai se apresentar a seleção francesa em Clairefontaine no dia 28 de maio, data da final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool. De lá, ele deverá acompanhar o desempenho do que provavelmente será seu próximo time. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!