Pedro Porro
Reprodução
Pedro Porro

O lateral espanhol Pedro Porro, ex-Manchester City e atualmente no Sporting de Portugal, o atacante do Atlético de Madrid, João Félix, e a sua companheira, a atriz e modelo Magui Corceiro, estão envolvidos em uma grande polêmica.

Nos últimos dias desencadeou uma série de especulações sobre um possível cado entre Pedro e Magui, o que levou o defensor a publicar uma declaração no Twitter que não parou os rumores.

Tudo começou após um vídeo que circula nas redes sociais em que aparecem duas pessoas numa discoteca que poderiam, supostamente, ser o lateral e a modelo. Eles são vistos muito próximos e parece que estão se beijando. 

(Veja galeria de fotos da modelo abaixo)

Para piorar, depois do último jogo do Sporting, Pedro se aproximou dos torcedores para entregar sua camisa. O que ninguém esperava era que ele entregasse justamente para Magui, que o agradeceu com um abraço.

Como resultado de tudo isto, Pedro Porro compartilhou um comunicado no Twitter: "A situação que se passa ontem e hoje é muito incômoda. Tenho uma relação especial com ela (Magui), ninguém está sendo infiel a ninguém. A minha imagem não vai ser manchada por nada e muito menos por coisas como esta. Posso fazer o que quiser. Pare de manchar a imagem de nós três", afirmou ele.

Por sua vez, a atriz reagiu no Twitter ao vídeo com humor e mencionando Porro. "Mas quão pouca vergonha eles têm, Pedro Porro? Estou chocada", escreveu Magui.

Chama a atenção, porém, que João Félix ainda não se manifestou a respeito. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários