Mbappé está de saída do PSG
Divulgação
Mbappé está de saída do PSG

A novela envolvendo o atacante Kylian Mbappé (veja galeria de fotos abaixo) parece, enfim, ter chegado ao final. O jogador confirmou seu futuro com o clube espanhol na gala do futebol francês, que foi realizada no último domingo (15).

Após uma imensa pressão, o jogador falou sobre o quanto sofreu no quesito psicológico, os passos para chegar à capital espanhola e revelou detalhes da negociação final.

"Temos que respeitar todas as partes envolvidas. Estou com pressa também, mas não é sobre mim. Acabou, faltam apenas alguns detalhes, mas acabou", afirmou o atleta sobre o acordo com o Real.

A equipe merengue, por sua vez, prometeu silêncio e sigilo até que Mbappé se desligue totalmente do PSG. A expectativa é de que o craque vista a camisa branca a partir do dia 1º de julho.

De acordo com o Jornal Marca, da Espanha, o contrato do jogador com o Real Madrid terá validade de cinco anos, com uma cláusula de rescisão multimilionária e um salário distante do que o atleta receberia em Paris.

Mbappé está em sua quinta temporada seguida pelo PSG. Na atual, o jogador anotou 36 gols e 21 assistências em 45 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!