Daniel Alves está negociando a renovação de contrato com o Barcelona
Reprodução/Instagram
Daniel Alves está negociando a renovação de contrato com o Barcelona

A permanência de Daniel Alves (veja fotos na galeria abaixo) no Barcelona será decidida nos próximos dias. No entanto, o lateral-direito de 39 anos, que negocia a extensão de seu contrato - que vai até junho - já fez um pedido à diretoria do clube catalão: quer continuar no clube pelo menos até dezembro de 2022.

Segundo o jornal catalão ‘Sport’, fontes próximas ao jogador afirmam que a renovação está praticamente fechada e só resta acertar as condições econômicas, que Alves espera que sejam um pouco melhores do que as atuais: 155 mil euros (algo próximo de R$ 980 mil) até o final desta temporada.

O lateral entrou recentemente na mira do Athletico-PR, conforme divulgou o ‘Ge’. No entanto, ele tende a dar preferência para uma sequência no futebol europeu.

Alves tem sido uma peça importante para o técnico Xavi na lateral direita do Barça e o brasileiro planeja chegar à Copa do Mundo em ótimas condições.

Ainda de acordo com o jornal, ainda existe a opção de Daniel Alves se aposentar do futebol e passar a fazer parte da comissão técnica do Barcelona. Ele tem a total confiança de Xavi e é um jogador com grande influência no vestiário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!