Lewandowski está de saída do Bayern de Munique
Reprodução/Instagram
Lewandowski está de saída do Bayern de Munique

O Barcelona quer contratar  Robert Lewandowski para a próxima temporada. No entanto, segundo o jornal britânico 'The Guardian', o Chelsea pode atravessar a negociação.

A possibilidade de que o atacante polonês (veja fotos na galeria abaixo) rume à capital inglesa é difícil, mas não impossível. Thomas Tuchel seria o mais entusiasmado pela contratação do jogador do Bayern de Munique. 

Mas antes disso, o Chelsea terá que tomar uma decisão sobre Romelu Lukaku. O retorno do belga a Stamford Bridge, após a sua passagem pela Inter de Milão, não se transformou em um sucesso e, caso avance pela contratação de Lewandowski, os Blues teriam de procurar uma saída para o jogador de 29 anos.

Vale lembrar que o atual melhor do mundo já afirmou que tem o desejo de sair do Bayern de Munique no meio deste ano. Ele recusou uma oferta de renovação dos Bávaros, já que tem contrato até junho de 2023.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!