Walace é o destaque da Udinese na temporada
Reprodução/Instagram
Walace é o destaque da Udinese na temporada

Revelado pelo Grêmio, o volante Walace (veja fotos na galeria abaixo) vive o seu melhor momento no futebol europeu. O jogador está há três anos na Udinese, da Itália, que pode negociar o brasileiro visando aproveitar a valorização do jogador de 27 anos.

Segundo apurou o iG Esporte,  o futuro de Walace deverá ser decidido após o término dos principais campeonatos europeus, previsto para este final de semana. 

O staff de Walace reconhece a procura por parte de times brasileiros, mas acredita que qualquer negócio por aqui seria esbarrado por conta dos valores e a recusa da Udinese em emprestar o volante, que só aceita um negócio em definitivo. Ele tem contrato até junho de 2024.

Segundo o site 'Transfermarket', Walace está avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), mas espera-se que um possível negócio seja com valores superiores, tendo em vista o histórico da Udinese em realizar negociações lucrativas para outros destinos no Velho Continente.

No Grêmio, Walace ganhou chance entre os profissionais em 2014 sob o comando de Felipão. Três anos depois ele foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, mas não deslanchou. Ainda no país, ele passou pelo Hannover 96, antes de se transferir ao futebol italiano. Na Udinese, o brasileiro atuou em 89 partidas, sendo titular incontestável da equipe na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!