Fabinho comemora gol com equipe do Liverpool
Divulgação
Fabinho comemora gol com equipe do Liverpool

Na manhã desta sexta-feira (13), o técnico Jurgen Klopp confirmou que terá um de seus craques para a final da Champions League, que será disputada contra o Real Madrid.

Segundo ele, o brasileiro Fabinho (veja galeria de fotos abaixo)  vai conseguir se recuperar de uma lesão muscular e será reforço para os Reds. Em contrapartida, deve ser desfalque na final da Copa da Inglaterra.

"Ele (Fabinho) definitivamente estará de volta para a final da Champions League. Para a final contra o Chelsea, veremos, não sabemos. É isso. Ele está absolutamente bem. É um profissional, ele obviamente não ficou feliz com isso, é claro, mas ele aceitou e já está lutando contra o tempo. É assim que é - disse Klopp.

Fabinho sentiu um desconforto muscular na última terça-feira, na vitória do Liverpool sobre o Aston Villa por 2 a 1. O brasileiro foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Jordan Herderson.

O duelo contra o Chelsea acontece no próximo sábado (14), às 12h45 (horário de Brasília).

Fabinho está em sua quarta temporada seguida pelo Liverpool. Na atual, até aqui, são 47 partidas disputadas, oito gols e uma assistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!