Paulo Dybala
Reprodução/Twitter
Paulo Dybala

A Inter de Milão acaba de ganhar um concorrente de peso na corrida pela contratação do atacante Paulo Dybala (confira galeria de fotos abaixo) , da Juventus . Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Roma tem interesse em contratar o jogador de 28 anos.


De acordo com a publicação, contatos informais entre o empresário do jogador e os dirigentes do clube já aconteceram. O jornal ainda informa que uma reunião entre as partes estava agendada, mas foi desmarcada após a derrota para a Fiorentina.

Após José Mourinho ter exigido reforços de qualidade para a próxima temporada, os donos da Roma já se movimentam em busca de novos atletas para o elenco.

Na Juventus desde 2015, Dybala deixará a equipe em julho deste ano. Na atual temporada, o argentino marcou 14 gols e deu 6 assistências em 35 partidas disputadas com a camisa da Velha Senhora.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!