Pep Guardiola rebateu Evra após ser criticado pelo ex-jogador
Reprodução/Twitter
Pep Guardiola rebateu Evra após ser criticado pelo ex-jogador



Pep Guardiola rebateu as duras críticas que Patrice Evra fez à sua maneira de trabalhar. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador retrucou a fala de que não gosta de trabalhar com jogadores que tenham personalidade e fez questão de lembrar a vitória que conseguiu com o Barcelona sobre o United, na final da Liga dos Campeões em 2011.

Veja abaixo galeria de fotos de Evra:


"Como os especialistas ex-atletas Berbatov, Evra, Seedorf, esse tipo de pessoa, eu os enfrentei quando eram atletas e não vi esse tipo de personalidade quando batemos o Manchester United na decisão da Uefa Champions League", disse Pep.

Guardiola também negou falta de personalidade no time do Manchester City, que foi eliminado na semifinal da Liga dos Campeões.

"Nos últimos quatro jogos marcamos 22 gols e tivemos uma personalidade incrível. Então, sinto muito, mas discordo completamente sobre isso. Personalidade é o que fizemos nos últimos cinco anos a cada três dias em todas as competições. Você sabe, isso é importante", garantiu.

Apesar do resultado ruim na Champions, o City lidera a Premier League a três rodadas do fim e só depende de si para ser campeão. O time de Guardiola já somou 89 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários