Endrick é um dos grandes destaques da base do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Endrick é um dos grandes destaques da base do Palmeiras

Apesar do sucesso de Benzema com a camisa 9 do Real Madrid na atual temporada, a equipe já se movimenta em busca de um substituto para o craque francês à longo prazo. O clube espanhol está no mercado à procura de um jovem atacante capaz de marcar década.

Segundo o jornal espanhol Marca, o jovem Endrick (confira galeria de fotos abaixo) , do Palmeiras, está na lista de opções monitoradas pelos dirigentes do Real Madrid.


Vale ressaltar que apesar da empolgação com a joia palmeirense, o Real Madrid ainda não pode tentar a contratação do jogador por conta da idade, visto que Endrick tem 15 anos. O regulamento de transferências da Fifa informa que um atleta só pode deixar seu país de origem rumo a um clube do exterior após completar 18 anos de idade.

Ainda de acordo com a publicação, a chegada de Haaland no Manchester City pode colaborar para a ida de Endrick para o Real Madrid. O jornal explica que caso o norueguês tivesse fechado com o clube espanhol, 'as portas estariam completamente fechadas para Endrick'.

Além do brasileiro, outros atacantes estão sendo monitorados pelo Real Madrid. São eles: Youssoufa Moukoko, do Borussia Dortmund, Roko Simic, do Red Bull Salzburg, e Henrique Aráujo, do Benfica.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários