Vitinho é um dos destaques do futebol belga
Divulgação
Vitinho é um dos destaques do futebol belga

Cria da Toca da Raposa, Vitinho (veja fotos na galeria abaixo) atualmente é jogador do Cercle Brugge, e aproveitou para visitar o Cruzeiro antes de retornar a Bélgica para próxima temporada. O defensor chegou a estrear profissionalmente no clube, mas só atuou em um clássico contra o Atlético-MG antes de embarcar para Europa, no meio de 2018. Sem perder a identificação, sempre que pode, o atleta visita e conversa com os ex-companheiros do Brasil.

Neste domingo de dia das mães, reviveu à época do Vitinho do Cruzeiro e prestigiou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio. Antes do quarto triunfo do vice-líder da Série B, o lateral aproveitou para passar no CT e conversar com os jogadores e funcionários. No Independência, deu sorte ao time mineiro, que venceu a terceira seguida na competição.

Prestes a iniciar sua quinta temporada no Cercle e com contrato até julho de 2023, o jogador chegou a ser cotado no Mônaco, já que seu atual clube é filial do gigante francês. Além de, recentemente, ser especulado por grandes times do futebol brasileiro, como Flamengo e Atlético-MG. 

Matando a saudade do Independência, Vitinho destaca: “Estou sempre na torcida, foi muito bom voltar ao Independência, me sinto em casa aqui. Assisto aos jogos lá da Bélgica e sigo confiante na conquista do acesso no final do ano. Volto para Bélgica no próximo mês e irei para minha quinta temporada pelo Cercle, cada vez mais maduro e buscando ajudar o clube”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!