Lewandowski está de saída do Bayern de Munique
Reprodução/Instagram
Lewandowski está de saída do Bayern de Munique

O Bayern de Munique tomou uma decisão sobre o futuro do atacante Robert Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo). Após ser avisado que o polonês não deseja renovar com o clube, a diretoria dos Bávaros mudou de ideia e agora enxerga com bons olhos a venda do atual melhor do mundo, segundo informa o jornal alemão ‘Bild’.


A relação entre Lewandowski e Bayern de Munique foi se deteriorando ao longo dos últimos meses. As diversas tentativas dos dirigentes do clube alemão em contratar Haaland desapontaram o atacante polonês. Ainda de acordo com o jornal, o Bayern tentou convencer o norueguês até algumas semanas antes de ele finalmente optar pelo Manchester City.

Agora, a equipe alemã 'corre' contra o tempo para encontrar algum destino que esteja disposto a arcar com os vencimentos de Lewa, que giram entorno dos 24 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) anuais.

Além disso, o Bayern visa lucrar com a transferência do jogador de 33 anos. Uma oferta superior a 35 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões) agrada aos alemães, valor que o Barcelona está disposto a pagar. Lewa tem contrato até junho de 2023.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!