James Rodríguez deve deixar o Al-Rayyan ao final da temporada
Reprodução/Instagram
James Rodríguez deve deixar o Al-Rayyan ao final da temporada

Ex-meia do Real Madrid , o colombiano James Rodríguez (confira galeria de fotos abaixo) chamou a atenção nas redes sociais após comentar sobre a final da Champions League, que acontecerá no dia 28 de maio, em Paris.


Apesar de já ter atuado pela equipe Merengue, o jogador do Al-Rayyan revelou que torcerá pela vitória do Liverpool na decisão.

"Quero que o Liverpool seja campeão, tenho muitos amigos no Real Madrid e é um time difícil para esse tipo de jogo, mas quero que Lucho (Diaz) vença", disse James em delcarações a Angellot Caro e Jaime Echenique, em transmissão na Twitch.

Insatisfeito no Al-Rayyan, James Rodríguez deseja deixar a equipe em busca de um novo clube. Além do Real Madrid, o meia coleciona passagens por equipes como Porto, Mônaco, Everton e Bayern de Munique.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários