Van
Instagram
Van

A polícia inglesa está investigando o motivo de agentes terem dado carona em uma van oficial a 26 torcedores do Middlesbrough até um pub em Preston, na Inglaterra. O episódio ocorreu antes do jogo do Boro contra o time da casa, o Preston North End, no último fim de semana.

Um vídeo dos torcedores desembarcando do veículo viralizou nas redes sociais e rendeu uma série de comentários jocosos. Nas imagens, é possível ver que um agente que está no banco de carona desce do veículo e abre a porta da van policial. Nesse momento, os fãs do Middlesbrough começam a sair e surpreendem pela quantidade.

Enquanto alguns internautas elogiaram a atitude da polícia por garantir a segurança dos torcedores visitantes, outros criticaram o número de passageiros. Havia ao menos três agentes no veículo.

Um porta-voz da Polícia de Lancashire afirmou que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas: "Estamos cientes do vídeo que circula e estamos investigando todas as circunstâncias em torno do incidente".

Em campo, o Middlesbrough perdeu por 4 a 1 para o Preston North End na última rodada da Championship, a segunda divisão inglesa. Com o resultado, a equipe ficou de fora dos play-offs para subir à elite do futebol na Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!